sábado, janeiro 10, 2015

VLOG | Você Quer Brincar na Neve?!

Oi Gente,
No vídeo de hoje levo vocês junto comigo para fazer umas das coisas que eu mais tinha vontade desde que cheguei no Japão, Patinar no Gelo, já estou aqui há 6 anos e essa foi a primeira vez que fui, fiquei muito feliz e amei poder compartilhar essa alegria com vocês.
Nós moramos no estado de Nagano, quem quiser conferir os dias que a pista funciona é só acessar o site AQUI, lá tem dois tipos de pistas, uma é coberta e a outra aberta, essa funciona até as 22:00 hrs.
Depois de brincar bastante, aproveitamos para ir comer em um dos restaurantes que eu mais gosto, e mostrei tudo no vídeo.
Bora* assistir?



Espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!