sexta-feira, janeiro 30, 2015

VLOG | Jantando com o Mickey Mouse + Um dia na DISNEY

Oi gente,
Hoje o post é cheio de alegria, o motivo dele é muito especial, fomos à Disney comemorar mais uma aninho de vida da nossa princesa, e neste vlog eu compartilho com vocês um pouco de tudo o que fizemos nesses dois dias por lá.
Começo o vlog mostrando nosso jantar no restaurante CHEF MICKEY, ele fica dentro do Disney Ambassador Hotel, a reserva para o restaurante precisa ser feita no momento que você reservar o hotel, se não for assim você não conseguirá vaga para o jantar.
Durante o jantar o Mickey, a Minnie, o Donald e o Pluto passavam de mesa em mesa, dançavam no restaurante, uma coisa linda, dá vontade de trazer todos eles para casa...haha*
No dia seguinte fomos a Tokyo Disneyland, caso você fique hospedado no hotel, você pode comprar a entrada do parque dentro do hotel mesmo, e se for uma comemoração de aniversário você pede um selo e por onde você passar será parabenizado pelos funcionários, foi assim com a nossa filha Karyne e ela ficou muito feliz.
Foi uma alegria enorme a cada sorriso de felicidade da nossa filha, poder realizar os nossos sonhos é uma bênção de Deus, então só temos que agradecer por mais este sonho realizado. 
PARABÉNS MINHA PRINCESA!
Nós te amamos muito, que Deus ilumine seus passinhos e muito obrigado por ser a alegria de nossas vidas!
Bom agora vamos assistir esse vlog?!









Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!