quinta-feira, setembro 11, 2014

Uma Super Novidade

Oi gente,

Hoje o post e vídeo é para contar uma super novidade, agora o canal e o blog contam com uma parceira, e eu estou muito feliz em dividir essa novidade com vocês!

A parceira do blog e canal é Jaque, dona da loja Toda Linda Jp, fiquei super feliz com a parceria principalmente por saber da atenção e cuidado que a Jaque tem ao atender suas clientes, posso dizer isso por experiência própria, pois antes de sermos parceiras, também fui e ainda sou cliente.

A Jaque tem preços ótimos na loja e a maioria dos produtos ela tem à pronta entrega!
Visitem a loja e confira você mesmo, Toda Linda Jp.
 
Ah! E comprando na loja, não esqueça de mencionar à Jaque que você assistiu ao meu vídeo e GANHE 10% DE DESCONTO, o desconto é válido para este mês de setembro e outubro meninas, então aproveitem ;) .

Lembrando que Jaque faz entregas somente aqui no Japão.

Recebi alguns produtos para testar, fazer review e no vídeo de hoje mostro tudo para vocês.


https://www.facebook.com/toda.lindajp.3?fref=ts

Obrigado pela visita!
Beijos :*

3 comentários:

  1. que legal,,que cores lindas...
    tenho post novo no blog...
    kiss

    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, descobri o seu blog através do grupinho no face e vim correndo lhe visitar. Adorei o seu espaço e assisti seu vídeo no youtube do supermercado e quero assistir todos. Sou apaixonada pela cultura japonesa... Mas um sonho tão distante poder conheçer pessoalmente, hahahahha beijos e te acompanharei agora. Www.morandojunto.net

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!