sábado, julho 12, 2014

Série | 1 Paleta... 10 Maquiagens - Maquiagem Neutra e Suave Com Toque de Dourado

Oiii amores,

 Tutorial novinho para vocês no canal e para hoje preparei uma maquiagem bem suave com um toque de dourado e um pouco de glitter, por que nós amamos, não é?!

Como sempre preparei com muito carinho para vocês, e quero ver todas recriando essa maquiagem e voltem aqui para me mostrar os resultados :) 
Ou me marquem no Instagram usando a hashtag #1paleta10maquiagens, que eu vou amar ver!
E me sigam lá ;)

Como eu disse no vídeo a série já está chegando ao fim, mas eu amei fazer e ver os resultados e espero muito que vocês também estejam gostando e aproveitando ao máximo se tiverem essa paleta, e caso não tenham, use o que vocês tem em casa, substituam as cores, e com certeza irão ter resultados parecidos.

Então vamos conferir o tutorial?!


Produtos Usados:

Pele:
 - Hidratante Nívea Soft
- Base Bourjois Happy Light (Cor 51)
- Corretivo ProLongWear Mac (Cor NW 20)
- Pó Mineralize Skinfinsh Mac
- Contorno Bronzer DODO
- Blush Avon - Cor B305


  Olhos:
- Corretivo Revlon - Cor 02
- Primer Potion UD
- Sombras Naked2 UD  (Foxy, Tease, Busted, Half Baked, YDK)

- Cílios ¥100
- Glitter DODO - E05
 - Lápis Preto Revlon Color Stay

Boca:
- Batom NYX Matte - Cor Pale Pink
- Batom Chifure - Cor 416
- Gloss Dior - Cor 247


Beijos e até o próximo post!! :*

Um comentário:

  1. Eu assisto sempre mas quase nunca comento! Eu tenho a paleta e sempre fazia a mesma make, usava as mesmas sombras, assistindo vc tenho outras opcoes pra usar! Afinal é uma paleta tão completa e não tão barata assim, tem que usar tudo né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!