terça-feira, maio 13, 2014

Série | 1 Paleta... 10 Maquiagens - Delineado Egípicio + Red Velvet #3

Olá meninas!

Tudo bem com vocês! Espero que sim.

E eu estou aqui super animada com a Série | 1 Paleta... 10 Maquiagens, e este é o terceiro vídeo e estou muito feliz com os resultados, hoje trago para vocês uma maquiagem que parece difícil, mas vocês verão que é fácil de fazer. 
Então para aprender como eu fiz, vamos ao tutorial!






 
Produtos Usados:

Pele:
 - Hidratante Embryolisse
- Base Bourjois Happy Light (Cor 51)
- Corretivo ProLongWear Mac (Cor NW 20)
- Pó Mineralize Skinfinsh Mac
- Contorno Bronzer DODO
- Blush Canmake (Laranja)

Olhos:
- Primer Potion UD
- Sombras Naked2 UD  (Tease, Busted, Verve, Suspect e Blackout)
- Delineador em Caneta KATE

Boca:
- Lápis de contorno Natura (Cor: Vermelho Chique)
- Red Velvet Lime Crime

Me contem se gostaram!
Beijos :*

2 comentários:

  1. Lógico que gostei! Adoro seu trabalho ! Continua fazendo mais maquiagens, que eu estou vendo e aprendendo com você . Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo que escreveu aí fui eu viu kkkkk. Linda a maquiagem!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!