quinta-feira, junho 20, 2013

Maquiagem Simples e Review Red Velvet / Lime Crime

Oii minhas lindas,

Video novo no ar e hoje trago para vocês um pouco mais sobre o tão desejado batom da Lime Crime, da linha Velvetines, eu escolhi a cor Red Velvet, que é um vermelho mais fechado em relação ao outro da linha, o Sued Berry.

Falei no vídeo um pouco sobre a textura, durabilidade e pigmentação, é um batom de uma qualidade excelente, e quem adquirir com Certeza não vai se arrepender :D

Estou apaixonada por ele e fiz o video com muito carinho, quem estiver em duvida de qual batom vermelho comprar, se jogaaaa, haha o/

Super recomendo!!






Espero muito que gostem minhas lindas!!

Um Beijo e até o próximo :*

3 comentários:

  1. Ficou linda a maquiagem e o batom??!!!
    Meu Deus muito lindoooo
    Perfeita nas palavras!!!
    💖💖

    ResponderExcluir
  2. Greice eu que sou apaixonada por batom vermelho fiquei enlouquecida pelo Red Velvet, que lindo!!! Parabéns o seu contorno dos lábios ficou perfeito. Bjks

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda amiga... e fikou perfeito!! morro de desejo por ele.. =/ bjuuuu

    http://olhosdegueixajp.blogspot.jp/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!