sexta-feira, junho 07, 2013

Maquiagem Para Côncavo Fundo

Oiii meus amores,

Hoje dia de vídeo, ebaaa o/
Estou um pouco atrasada com os vídeos, tenho mais dois para gravar, mais estou colocando em dias, estou colocando esse que estava há algum tempo na lista já, mais vamos ao que interessa...

No vídeo de hoje vou dar algumas dicas para quem tem o côncavo fundo, e quer amenizar um pouco esta profundidade natural dos olhos.

Fiz com muito carinho e espero muito que vocês gostam!

 

 

Produtos que usei:
 
Rosto:
 
Primer Laura Mercier - Comprar
Base Compacta Avon Ideal Flawless - Cor Bege Médio
Corretivo Pro Longwear / NW 20 - Comprar
Pó Mineralize Skinfinish - Comprar
Pó para Contorno - Paleta de 56 Cores
Blush Canmake - Cor 212A
Estojo de Corrigir Sobrancelha NYX (Cor Dark / Dark Brown) - Comprar
 
Olhos:
 
Sombras Naked 2 - Comprar
Mascára de Cílios The Falsies Maybelline
Delineador em Caneta Super Sharp Liner Kate
Lápis Branco
 
Boca:
 
Batom da Vult / Cor 42 - Comprar
 
 
Um Beijo Amores e até o próximo :D

Um comentário:

  1. Oi gatona.. conheci seu blog hj e já adorei!! ;D
    Linda make essa!! ;D
    Já seguindo ;) beijokas ;**

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!