sábado, maio 04, 2013

Look do Dia - Saia Estampada

Olá amores,

Hoje é dia de look do dia hehe o/

Aqui no Japão estamos no feriado de Maio, o Golden Week, e nesses dias quase todos tem uma semana de descanso, merecidos, afinal a jornada de trabalho aqui não é nada fácil, então nada melhor que descansar um pouquinho ^^

Mais voltando ao que interessa, como é feriado, temos que aproveitar para passear, por que o Japão é lindo e tem lugares incriveis para conhecer...

E eu e meus amores fomos passear um pouquinho e jantar em um lugar bem gostoso e aproveitei para tirar fotos do meu look para vocês ... Ebaaaa o/



 
Escolhi uma saia estampada e combinei com acessórios e uma camisa bem neutros.
 
 
 
Camisa - Gu / Blusa - H&M / Saia - Forever 21
Acessórios - Forever 21 / Sapatos - Forever 21
 
 
Espero que tenham gostado meus amores :*
 
Até Amanhã o/


2 comentários:

  1. Oi Greice, obrigada pela visita no meu blog,que cabelo lindo é esse,adorei o sapato do look,beijos!

    http://rsavinonfotografias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é linda!!! Qualquer look vai ficar lindo em vc!!!!Amei seu blog!!! bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!