domingo, maio 19, 2013

Look do Dia - Calça Neon e Camisa Preta


Oi amores, olha eu aqui de novo hehe =)
 
Sempre que saio para bater perna hehe, procuro fotografar meu look para postar aqui para vocês!
 
Então aqui estou para mostrar meu look com essa calça neon, sou apaixona por roupas assim coloridas e vibrantes por quê são peças que combinam super bem com qualquer outra peça de cor neutra!
 
E nos pés usei um sapato baixo, por que sair para passear e ficar com dor nos pés não dá, e no fim esse foi o resultado o/
 
 
 
 
 
Camisa- GU / Calça - H&M / Bolsa e Acessórios - F21 / Flat - Gojane
 
Uma foto com participação especial, sempre quando vou tirar as fotos do look minha filhota fica em êxtase querendo sair na fotos, então hoje poste uma com meu anjinho :D
 


Espero que vocês tenham gostado meus amores,

Um beijo enorme :*

17 comentários:

  1. Que linda você e sua princesa!!!:) Também adoro cores vibrantes...
    Seu look ficou de muito bom gosto, adorei a sua sapatilha, sou viciada no conforto que elas nos proporcionam, realmente ficar com dor no pé não dá...
    To aqui rindo da pose da princesa, olha o pézinho da moça... Que coisa mais fofa!
    Já falaram que você se parece com a Bianca Rinaldi, achei muito parecida...rsrs
    Obrigada pela sua visita ao meu blog querida, um feliz domingo para você e essa princesa fofa!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla linda, que bom ter você aqui :)
      Eu amo colorido e aqui como estmo entrando no Verão, essas cores neon eu adoroo :)
      Vc viu minha princesa, toda exibida rsrs
      Nunca me falra isso amiga, mais fico feliz pq ela é linda neh o/
      Beijooss

      Excluir
  2. Adorei, não gosto muito de neon mas do jeitinho que você usou ficou liiiindo!
    eu não sou muito de usar calças mas tbm decidi ousar nesses últimos dias, usei uma calça estampada!! :O
    olha! http://www.bolasdemeia.com/2013/05/look-do-dia-calca-estampada.html
    hahahaha
    ps: sua filhota é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana
      Fico muito feliz que vc gostou, pq é dificil analizar um look qndo não gostamos muito da peça neh!
      E agradeço pelo comentario e por ter gostado!!
      Eu tbm adorei seu look, sou apaixonada por estampas!
      BEijos

      Excluir
  3. Adorei o look,e sua pequena e uma bonequinha,parabens....
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnnn obrigado minha flor, fico muito feliz que gostou :)
      E agradeço ainda mais pelo elogio a minha princesa !!
      Beijooss
      Adorei seu blog :*

      Excluir
  4. Adooooooorei o look por completo, sua filha é uma fofa fazendo pose ;DD
    Beiiijão, passa lá no blog
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigado mina flor, ela fica toda exibida pra tirar foto rsrs
      Adorei seu blog viu !?
      Beijoosss

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei o LOOK, a calça é perfeita !
    *---*

    Sua filha é linda HAHA

    Beijos!
    www.marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, fico muito feliz que gostou :D
      Agradeço pela minha filhota viu :*
      Beijooss minha flor

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ah eu nem acredita que vc esta aqui Paty, pensa na felicidade da pessoa aqui :D
      Agora jah aprendi a lidar co tudo isso de cabelo, mais antes não gostava muito não hahaha
      Obrigado por estar aqui!!

      Excluir
  7. maravilhoso esse look...
    te sigo me segue de volta?.....
    um beijao
    http://maysesmodamour.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigado pela visita e fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  8. lindo esse ton de amarelo com essa blusa preta!! Combinação perfeita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnn Natali que linda vc, obrigado viu!?
      Fico feliz que vc gostou amiga!!
      Beijos

      Excluir
  9. Ameeei esse look!! Aaii menina...estou amando seu blog!!! ;) Parabéns!! Tá lindo!
    E sua filhota é mto fofaaa!! ;D
    beijokas ;**

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!