domingo, maio 19, 2013

Gatyes Brasil Com Muitas Novidades

Oiii gente linda,
Como está sendo o final de semana de vocês!

O post de hoje vem cheio de novidades, espero muito que vocês gostem =)

Como vocês sabem a loja da Rafa, Gatyes Brasil é minha parceira aqui no blog, para quem ainda não sabe, e ainda não viu, a Rafa tem uma loja no Facebook, então corram lá por ela está com muitas novidades e nós é claro adoramoooss o/


Gatyes Brasil
As peças estão lindas, com as estampas mais desejadas do momento, e nosso amado P&B que está com tudo!

Eu me apaixonei por várias peças, mais a gente sempre tem as preferidas não é, adorei as saias estampadas, principalmente a quadriculada ;)

Ontem recebi da Rafa essas peças lindas, e logo vou montar os looks para vocês verem essas belezuras!


 
Não esqueçam amores, quem comprar na Gatyes Brasil e dizer que viu as novidades aqui ainda ganha 10% de DESCONTO!

Espero que tenham gostado das novidades!
Um beijo enorme :*

2 comentários:

  1. Menina, eu tenho uma blusa dessa preto com branco, igualzinha...hahaha Ainda não vesti a roupa, mas quando vestir vou tirar uma foto e lhe mostro!
    Parabéns pela parceria..
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!