segunda-feira, maio 06, 2013

Dicas Para um Delineado Perfeito

Oiii minhas lindas,

Um Pouquinho atrasado, mas como prometido, estou aqui para mais um video para vocês com dicas bem bacanas... Ebaaa o/

Todas nós desejamos delinear os olhos perfeitamente não é?!
Eu custei aprender no inicio, mais não desisti não o/
Vou falar para vocês de pincéis e alguns tipos de delineadores, e qual meu preferido!!
Quero compartilhar com vocês as minhas dicas e espero muito ajudar vocês minhas divas =)

Assistam o tutorial:



 
 
 


Espero que gostem minhas lindas!!
Beijinhos :*



Um comentário:

  1. Oie ... parabéns pelos videos estão cada dia melhores !!! sucesso !!!!!
    ps: amei seu look do feriado posta mais looks pra gente do dia-a-dia .. hehe .. tenho muita dificuldade em elaborar look pra tipo ir no parquinho com meu filho .. ir fazer compra ..kk agente sempre fica escrava da calça jeans! haha ...
    Beijokass

    www.nuancefeminina.blogspot.com (tem concurso no ar quero ver suas fotos hehe )

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!