domingo, abril 28, 2013

Resultado do Sorteio em Parceria com Makeup Town

Oii novamente minha queridas,
 
Como vocês já estavam sabendo hoje vou divulgar o nome da sortuda que ganhou os brindes do nosso primeiro sorteio, ebaaa o/

Quem quiser ver o post que falo sobre o sorteio, VEJA AQUI!
 
Fiquei muito feliz com o sorteio e quero agradecer a querida Katia da Loja Makeup Town que carinhosamente decidiu presentear a uma das minhas queridas leitoras que estão me acompanhado aqui pelo blog e no meu canal!
 
Obrigado a todas que participaram e uma beijo enorme :*
 
Mais vamos logo ao que interessa, a ganhadora foi:
 
- Priscila Funayama
 
 
 
Ela seguiu a regra de seguir o blog, enviei um e-mail para você Priscila e estou aguardando resposta!
 
 
Visitem a loja Makeuptown.jp!
 
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!