quinta-feira, abril 11, 2013

Maquiagem de Festa

Olá meninas,

Muitas saudades de escrever aqui, já estou me acostumando com esse novo mundo :)
Como vocês estão??
Passei esses dias pensando no novo post do blog, e hoje fico muito feliz de trazer para vocês um video de maquiagem, que é a grande paixão da minha vida, estou me dedicando bastante e eu espero que vocês gostem do que preparei com muito carinho! o/

O tutorial de hoje como eu já mencionei é em vídeo ebaaaa o/, é uma maquiagem de festa :)
Bem fácil de fazer, vem assistir comigo meninas??




Essa foi a maquiagem de hoje meninas!




Produtos Usados

Rosto:

Primer Laura - Compre Aqui
Base da Mac Matchmaster
Corretivo Pro Longwear Mac - Compre Aqui
Pó Mineralize Skinfinish Mac - Compre Aqui
Harmony Mac para contorno

Olhos:

Sombra Triomphe paleta Paris Sigma - Compre Aqui
Sombra solta prata NYX
Lápis Coastal Scents para iluminar sombrancelha  - Compre Aqui
Delineador com glitter NYX (Usei como fixador de glitter)
Glitter prata

Boca:

Batom Chifure cor 121
Gloss NYX cor Strawberry


E é isso meus amores, me contem se gostaram!?
Beijinhos :*

6 comentários:

  1. Oi Greice! Parabéns pelas postagens está cada dia melhor o blog!!! Desejo muito sucesso pra vc! super beijo...Katia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu primeiro vídeo, não deu tempo ainda de ver completa, mas ficou linda! Final de semana vejo inteira

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de lhe parabenizar por seu blog, pois ele está muito bem formatado. Sucesso e vou continuar lhe seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. ja vi o video... e ja adorei ne... ja falei pra vc!!! continue assim... esta tudo muito bom!! bjoooo

    ResponderExcluir
  5. amiga vc ja eh linda,com esse make entao ficou deslumbrante!!!parece tao facil fazer,mas nao levo muito jeito!!!!mas irei continuar te acompanhando e tentando fazer em casa!!!!bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. lindaa amiga,ameiiii a make! já está profissional *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!