quinta-feira, abril 18, 2013

Look do Dia - Fake Leather Skirt

Oi amores,
Como vocês estão?
O post de hoje é para falar do look que usei para jantar com maridão e minha filhota, nada melhor que estar ao lado de quem amamos e aproveitar os bons momentos que a vida oferece não é??
Bom mais vamos ao look meninas!?

Aproveitei que o clima aqui está gostoso e já coloquei as pernas de fora ... Ebaaa o/

Usei um sai preta com couro fake e studs na frente, uma blusinha branca simples e um casaquinho vermelho, e nos pés um pump preto, sou daquelas que compra peças simples, sem muitos detalhes, gosto de peças que posso combinar muitas vezes em vários looks diferentes, então sempre opto pelas peças mais simples, as mais glamurosas compro quando gosto muito e se realmente for usar!!
Esse foi o meu look amores, e espero que vocês gostem =)






E se não deixem de visitar e comentar!!
Fiquem ligadinhas que essa semana vai ter video novo \o/
Beijinhos :*

8 comentários:

  1. Ualll amiga tah lindo seu look !!😍😍 ficou chique !! Gostei de tudo ...
    Posta bastante pra gente se inspirar e se animar mais viu !! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Como vc e linda,ameii seu cabeloo *--------*

    ResponderExcluir
  3. Uuaaall!!Lindíssima!!!
    Amei o look!!Como sempre,arrasando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! eu amei!!!!
    Se Inscreve no meu blog por favor!!!!
    pdtaisesantana.blogspot.com.br, eu já estou te seguindo! bjos

    ResponderExcluir
  5. lindaaa^^
    look super chike^^
    bjookasss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, vc é mt chic!!! Como enrola o cabelo?! Bjokasss

    ResponderExcluir
  7. lindo look e que corpinho rsrs,seu cabelo é liso ou enrolado ?? bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!