quarta-feira, abril 03, 2013

Hidratante Facial à Base de Baba de Caracol

Oii meninas,
Demorei mais voltei, tive uma crise alergica devido a alergia ao polén que é comum nessa época aqui no Japão, e agora já estou melhor \o/
Vou falar para vocês sobre um hidratante que tem sido meu companheiro dia e noite, agora no inverno apesar de ter a pele normal sofro com a pele um tanto ressecado, e não estava encontrando um hidratante que realmente fizesse bem para minha pele, e com essa inovação de cremes à base de veneno de cobra, baba de caracol, eu já garanti o meu \o/
Os cremes à base de baba de caracol tem varios beneficios, entre eles, regeneração da pele, retarda o envelhecimento, clareamento de manchas, são vários os beneficios.
Eles foram desenvolvidos, após perceberem que as mãos das pessoas que cultivam caracóis eram extremamente macias e as feridas cicatrizavam rápido e sem deixar marcas.
E depois de ler tantas coisas boas em relação ao hidratante, também resolvi experimentar e com a indicação de uma amiga, resolvi experimentar esse da Tony Moly, Intense Repair Live Snail Cream, e senti uma diferença enorme na minha pele, que ficou bem hidratada, este kit vem com um creme para area dos olhos, que ao deixa a area dos olhos com uma sensação geladinha por alguns segundos, e um hidratante facial, que cumpre muito bem sua função e deixa a pele macia, e mesmo após lavar o rosto, a pele não fica ressecada, oque quer dizer, que ele sim, faz uma boa hidratação, ebaaaa \o/
 
 
 
Bom meninas essa é a minha opinião em relação ao creme que estou usando e com certeza compraria novamente! =)
Lembrando que cada pele reage de um jeito, e acredito que quem tem a pele mista à oleosa, não conseguirá usar durante o dia, mas durante a noite será um bom hidratante ;)
Me contem se gostaram meninas??
Até o próximo post amores!!
Beijos :*

7 comentários:

  1. Eh bom saber Amiga !!dessa novidade ... Uma hora dessas vou testar !
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal,eu nao sabia desse hidratante,quanto voce pagou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida, eu paguei Y5520, e deixei o link de onde comprei abaixo da primeira foto.
      Beijooss :*

      Excluir
  3. ja ouvir tbm falar mto bem desses produtos de baba de caracol ainda nao experimentei.. tenho a pele mto dificil de lidar... depois de velha saiu espinha tem vez q fica extremamente oleosa depois fica mto seca... nem eu me entendo mais...kkkk bjinhos !!

    ResponderExcluir
  4. HÁ MUITO QUE OUÇO FALAR EM BABA DE CARACOL MAS NUNCA EXPERIMENTEI.
    O CUSTO ELEVADO SEMPRE QUE OBTINHA O CUSTO ME DESANIMARAM.
    MAS ESTE ~Mês VOU PESQUIZAR OS CUSTO E ADQUIRIR ONDE ME CONVIER.
    FALEI COM UMA AMIGA QUE ME DISSE SENTIR DIFERENÇA NO FINAL DE UM MÊS.
    VOU TENTAR!
    DINOCA!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!