quinta-feira, abril 25, 2013

Como Corrijo Minha Sobrancelha

Oiii meninas,
Como vocês estão? 
Começaram bem a semana?
Venho hoje falar para vocês sobre sobrancelhas ^^

Quem não gosta de estar sempre com a sobrancelha perfeita, todas nós não e!? haha
Ela quem valoriza nosso rosto e destaca nosso olhar, e um ou dois pelinhos tirados do lugar errado causam falhas, e como os pelos crescem vagarosamente, é bom estarmos sempre cientes do que vamos fazer não é?!

E mesmo tirando certinho, ainda assim nós sentimos a necessidade de mais não é meninas, haha, e então hoje eu vim mostrar para vocês como eu corrijo a minha sobrancelha, e espero ajudar vocês meus amores!!

 



E agora chega de blá blá e vamos logo assistir esse tutorial!! Ebaaa o/




Espero que tenham gostado!!
Um beijo meus amores ;*

4 comentários:

  1. Gostei da dica flor ^^
    essa paletinha ainda não testeii mas vou comprar uma ^^
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice ! que bom saber que existem mais blogueiras aqui no Jp! ... Gostei do seu post ta bem explicadinho ! e vc tem uma sobrancelha maravilhosa Parabéns ! Se puder e quiser entrar e seguir meu blog tbm eu ficarei grata nuancefeminina.blogspot.com logo mais estaremos realizando um concurso ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Flor arrasou no vídeo, bem esplicadinho... Bju

    ResponderExcluir
  4. oi flor parabens pelo blog
    sucesso viu
    seguindo aqui
    conheça os meus cantinhos e siga se gostar.
    bjss


    http://jaleufulana.blogspot.com.br/

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!