domingo, março 24, 2013

Quem sou eu?


Oi meninas, 
Me chamo Greice, 25 anos, mãe, esposa, paranense, morando no Japão à 5 anos, aspirante à maquiadora e apaixonada por moda e tudo que esse universo nos oferece para ficarmos ainda mais divas haha =) por quê toda mulher merece não é mesmo ;)
E hoje estou escrevendo meu primeiro post para inaugurar meu blog, muito feliz por isso. :)
Aqui quero trazer pra vocês um pouco de tudo que gosto, e espero conseguir elaborar posts que tragam até vocês meninas as explicações que vocês procuram.
Beijos meninas, espero vocês sempre por aqui. :*

7 comentários:

  1. oiie^^
    vim dar uma olhadinha no blog^^
    gambatte neh^^
    bjokass^3^

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vim aqui ver seu blog, muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tardo mais nw falho neh amiga?Demorei mais estou aqui :) Mais uma vez parabens pel blog,sucesso e mtos mtos posts pra gente se deliciar :) Beijoooooos sua linda

    ResponderExcluir
  4. De onde vc é do Paraná? Eu tbém sou paranaenseeeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Demorei mais cheguei por aqui.... olhei por cima aqui e ja sei que vou adorar seu blog... q venham mtas coisas boas p/a gente!!sucesso no seu cantinho!! super beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!